Pages

Ads 468x60px

terça-feira, 24 de dezembro de 2013

Feliz Natal!!!


"Que a magia da noite de Natal transforme os sonhos em realidades."


 A Escola Municipal Dr. Crisantino Borém deseja a todos um feliz Natal!!

 Boas Festas!

sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Programa Chuá


Os alunos do sexto ano, acompanhados pela professora Andréia, realizaram visitas à Copasa. A atividade faz parte do Programa Chuá de Educação Sanitária e Ambiental, realizado pela companhia. Os alunos puderam aprender e visualizar melhor como é o processo de tratamento da água, desde sua captação até o seu tratamento e envio para as residências.





















quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Cartilha de Poemas


Foi lançada no mês de Dezembro a cartilha de poemas para o tema ecologia. Apresentada pelo Governo de Minas e Petrobras, a cartilha faz parte da programação do 27º Salão Nacional de Poesia PSIU Poético - Signos & Cultura.

Para a realização da cartilha foram reunidos poemas de estudantes e poetas de diversas partes do país que participaram do PSIU Poético, e entre os publicados estão: Amanda Neves Magalhães e Adrielle Emille da Silva Nobre, alunas do 8° Ano.

Parabenizamos as alunas pela participação no evento e pela publicação na cartilha.








terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Formatura do PROERD


No dia 05 de Dezembro aconteceu na quadra poliesportiva da escola a formatura do PROERD envolvendo as turmas das professoras Mirna, Cássia e Elaine dos 5º anos e Kênia dos 7º anos Verde e Amarelo.

As aulas do PROERD foram ministradas pelos instrutores Cabo Leonardo, Soldado Junior e Soldado Fernandes da Polícia Militar de Minas Gerais.

Durante a realização da formatura pais, alunos, funcionários, fanfarra do Crisantino, policiais militares e o mascote do PROERD o leão Dare estiveram presentes abrilhantando a solenidade.

Para compor a mesa de honra foram convidados a diretora Dirce Mesquita, a vice diretora Ane Andrade, a supervisora Marilene Chaves, o professor da fanfarra Guilherme Sizílio e para representar os pais a mãe de um dos alunos a Senhora Rosangela.

Na ocasião aconteceu a entrega dos diplomas, apresentações da fanfarra e de alunos da escola, além de uma homenagem ao professor Guilherme Sizílio pelo trabalho prestado a comunidade e a parceria com o PROERD.





















































 

Crisantino em Ação

Escola Municipal Dr. Crisantino Borém

Crisantino em Ação

Escola Municipal Dr. Crisantino Borém

Crisantino em Ação

Escola Municipal Dr. Crisantino Borém