Pages

Ads 468x60px

sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Festa das Crianças


A Escola Municipal Doutor Crisantino Borém junto aos nossos dedicados professores proporcionaram uma festa linda para os alunos, com direito a show, bolo, sacolinha, algodão doce, cama elástica.

Semana da Criança


"Ser criança é acreditar que tudo é possível.
É ser inesquecível-mente feliz com muito pouco
Ser criança é ter o dia mais feliz da vida, todos os dias
Ser criança é o que a gente nunca deveria deixar de ser. " (Desconhecido)

A Semana das Crianças da Escola Municipal Doutor Crisantino Borém foi marcada por muitas brincadeiras, apresentações e muita diversão.

Alimentação Saudável


A Escola Municipal Doutor Crisantino Borém em parceria com a SME e a faculdade FUNORTE através do curso de Nutrição, têm realizado um trabalho muito importante no que diz respeito a Educação Alimentar dos nossos alunos. Foram realizadas as pesagens dos alunos, palestras sobre alimentação saudável, obesidade infantil, dinâmicas e muito mais. Lembrando sempre que alimentação saudável é a alimentação ou nutrição na qual deve-se comer bem e de forma equilibrada para que os adultos mantenham o peso ideal e as crianças se desenvolvam bem e intelectualmente.

quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Signos e Cultura – 27º Salão Nacional de Poesia – Psiu Poético


No dia 04 de Outubro é comemorado em Montes Claros o dia Nacional da Poesia e a abertura oficial do salão nacional de poesia Psiu Poético.
O Evento acontece anualmente e conta com exposições de poemas inscritos, expostos na galeria Godofredo Guedes, e com inúmeras apresentações poéticas musicais que celebram a poesia e homenageia poetas de diversas partes do país.

Neste ano alguns alunos da escola Municipal Doutor Crisantino Borém participaram do evento publicando poemas e participando do despertar Poético Pelas Ruas da Cidade.

O evento teve a participação dos poetas homenageados: Alice Melo Lopes e Osmar Oliva, além de outros poetas, professores, estudantes, agentes culturais e comunidade em geral.

 

Crisantino em Ação

Escola Municipal Dr. Crisantino Borém

Crisantino em Ação

Escola Municipal Dr. Crisantino Borém

Crisantino em Ação

Escola Municipal Dr. Crisantino Borém